Mantenha um contacto próximo com os clientes, investindo em soluções inovadoras que o diferenciem da concorrência
Os clientes são a razão de ser de uma empresa. Uma relação saudável entre empresa-cliente, fruto da boa comunicação, é determinante para o sucesso. As soluções desenvolvidas pelas Altronix permitem publicitar, informar e dinamizar a comunicação com os clientes, transmitindo uma imagem de modernidade e inovação diretamente no espaço.
Aproveite as potencialidades interativas que as novas tecnologias podem oferecer ao seu negócio!
A nossa seleção de produtos para Atendimento a Cliente:
Impressoras de cartões de plástico para identificação de clientes
Scanners de leitura óptica e solução de bilhética para Gestão de acessos
Sistemas de Gestão de Filas de atendimento
Benefícios das soluções Altronix para o Atendimento a Cliente:
-
Melhorar a relação e comunicação com o público;
-
Promover a marca e os seus produtos/serviços;
-
Melhorar a gestão de filas de atendimento, reduzindo tempos de espera e contribuindo para a satisfação dos clientes;
-
Apresentar conteúdo direccionado para o seu público-alvo;
-
Analisar a prestação do serviço de atendimento, através de estatísticas e relatórios;
-
Reduzir o tempo despendido em processos logísticos, aumentando a produtividade dos trabalhadores;
Analisamos, desenvolvemos e implementamos soluções sofisticadas, adequadas a cada desafio e área de negócio. Assista ao vídeo e conheça alguns dos nossos clientes de referência!